23 julho 2012

Pink Carpet Teen Choice Awards 2012

     As estrelas Hollywoodianas que fazem a cabeça dos Jovens estiveram todas na premiação mais badalada desse gênero e no tapete vermelho que no caso foi rosa, as celebridades esbanjaram estilo e glamour. Confira os principais destaques do Pink Carpet do Teen Choice Awards 2012 a seguir:

Lea Michele veste Versace:
Estrela do seriado Glee, Lea Michele acertou na sua escolha de vestido, ela foi com um versace curto, tomara que caia prateado, ela usou saltos também prateados para combinar com o vestido.


Selena Gomez em DSquared2 :
Para combinar com a cor do tapete, Selena Gomez foi em um vestido rosa da grife DSquared2, os sapatos Herve Leger eram simples, mas o que deu um toque de mais foi a simplicidade. Um lindo look de verão, combinando super com a proposta da premiação.

Taylor Swift em Maria Lucia Hohan:
Taylor Swif sempre acerta em suas escolhas no tapete vermelho, e na premiação jovem da Fox, não foi diferente ela manteve firme o seu estilo doce nesse vestido creme, bem leve, além de bonito é super confortável. Os sapatos eram altos, no tom nude e os cabelos e a maquiagem simples complementaram o look.

Demi Lovato veste Falguni & Shane Peacock:
Um dos meus looks preferidos da festa, com certeza foi esse dramático usado pela cantora Demi Lovato, onde ela esbanja estilo e mostra que está super em forma com uns pernões lindos. Ele é gráfico , preto e amarelo da marca Falguni & Shane Peacock. Outro acerto foi os cabelos enormes de Diva.


Lucy Hale:
Estrela da série de sucesso Pretty Little Liars, Lucy Hale foi em um vestido incrível, com a cor do verão . Para não deixar os cabelos escondidos, Lucy apostou na trança que nunca sai de moda.


Nina Dobrev usa J. Mendel
Quem usou um dos vestidos mais elaborados da noite foi a estrela de The Vampire Diaries Nina Dobrev, que estava linda e magérrima, o vestido de J. Mendel parecia ter feito exclusivamente para ela.


Zooey Deschanel:
Zooey nunca sai de sua zona de conforto, ela sempre escolhe os vestidos mais sutis e comportados porque ela sabe que funciona e sim funciona mesmo pra ela, o azul caiu super bem nela.


Jojo:
Jojo está de volta com single novo, e de volta aos holofotes, ela foi bem sexy para a premiação usando uma blusa branca cortada pela mini saia pêssego de paêtes.


Miranda Cosgrove veste Colette Dinnigan:
Miranda Cosgrove acertou em cheio na escolha de seu modelo para a premiação, o vestido Colette Dinnigan combinou com ela, a cor peltre é raramente usada, mas no verão se pode tudo.


Victoria Justice em Gomez-Gracia:
A brilhante Victoria apostou na estampa e no decote alto para brilhar na premiação, ela que sempre aparece com os looks clássicos que nos lembra os anos 90, não foi diferente no Teen Choice, ela estava super sensualizando com ele ao vento.


Debby Ryan em Bibhu Mohapatra:
Quem resolveu apostar no diferente foi Debby Ryan que optou por algo bem chamativo, o vestido Bibhu Mohapatra bagunça um pouco a nossa cabeça, mas de um modo que podemos aprovar.


Carly Rae Jepsen:
A já super estrela canadense Carly foi usando um terno com uma saia impresso que na minha opinião ficou ótimo nela que também foi uma das que usou a maior bolsa.

(Fotos: Jason Merritt/Getty Images North America)

Um comentário:

  1. Nossa, Selena e Lucy estavam fofas *-*

    lindas, todas lindas.

    umagarotapeculiar.blogspot.com

    ResponderExcluir