21 dezembro 2011

Confira Making-of de My heart is Broken do Evanescence

 Amy: Oi, eu sou Amy Lee do Evanescence e nós estamos muito animados por sermos parte desse Hometown Sound. Assegurarem-se de dá uma olhada no que há de ótimo e novo na música e votem em suas prediletas.
-Sempre foi tudo sobre os meus mais profundos sentimentos, entende?  Minhas mais profundas dores, minhas experiências, meus relacionamentos…Eu nunca tive uma agenda, saca? Eu nunca forcei nada, eu acho que música é um lugar para fuga.
Will: Foi a primeira música que nós escrevemos como um grupo. Acho que eu comecei a planejar a batida, ele começou a planejar os riffs de guitarra, ele veio com o baixo e depois a Amy entrou com o Piano. Foi tudo muito de primeira. Amy nunca tinha escrito em uma situação como esta... Acredito que isso a deu confiança de que poderia ser feito, confiança de que nós poderíamos trabalhar todos juntos.
Amy: Eu definitivamente me lembro que no começo da minha carreira eu escrevia sentindo que era uma luta, que eu tinha muita coisa pra provar e tinha que provar que acima de tudo eu era uma musicista em primeiro lugar e só depois eu era a garota na frente de uma banda. Mas é legal, quero dizer, eu estou em um lugar agora onde eu me sinto confortável com isso.


( Post do site oficial do Evanescence no Brasil )

Nenhum comentário:

Postar um comentário