13 maio 2011

Selena Gomez ainda negando romance com Justin Bieber

Selena acha que a gente é meio lesado,como ela ainda ousa falar que não está namorando? Ahaaan minha filha! E ainda mais pra uma entrevista numa revista super famosa. Mais uma vez ela se recusou a dizer que Justin é o seu namorado.
Selena Gomez está super bonita e bem verão, nas páginas da edição de junho da revista Teen Vogue,fora isso quando perguntada de seu relacionamento com JB ela simplesmente fala que eles sempre foram bons amigos,ponto final
Eu acho que ela tem que admitir que está apaixonada e só não quer admitir pra evitar macumbaria das fãs tenho certeza porque os dois já deram muito na cara que estão juntos.
Ela no entanto falou sobre as poças que enfrentou, após terminar com Nick Jonas ex também de Miley Cyrus! "Quando o seu coração é partido,você odeia tudo.Você sempre diz que não acredita mais no amor,dizer isso é ridículo.Isto não era para machucar desse jeito. 'Mas neste momento da minha vida, eu estou em um ponto onde eu quero viver e mergulhar de cabeça no amor." (Suspiros)
Meus Up's vocês acham que Sel ainda deve negar esse namoro?

Um comentário:

  1. Oiee tem um selinho pra você no meu blog :D

    Dá uma olhada e me diz o que achou!

    http://heyagridoce.blogspot.com/p/selinho-ganhei-da-etc-e-tal.html

    Beeijos

    ResponderExcluir