13 outubro 2011

Assista a Lady Gaga no promo da M•A•C Cosméticos

Lady Gaga é porta voz da companhia Mac cosméticos que doa 100% do lucro da venda da linha Viva Glam para as pesquisas da AIDS.
No vídeo Gaga está com seus cabelos loiros amarrados pra trás formando uma grande colméia e abusando do delineador nos olhos. Nos pés ela usa uma bota de couro com um salto incrível até o tornozelo, que combina perfeitamente com seu vestido sem mangas.Confira o vídeo abaixo:

Ela fala " "Eu sempre amei a campanha Viva Glam, sempre admirei porque reúne moda e estilo de vida, em relação a ajudar as pessoas e trazer a elas um conjunto para promover a sensibilização,especialmente agora que estão se concentrando em mulheres. Eu acho que é uma boa maneira de falar sobre a conscientização da Aids. Eu me sinto abençoada por fazer  parte dela. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário