03 março 2011

Beyoncé acredita que é possível Conciliar Filhos com a carreira


Beyonce Knowles está ansiosa para começar uma família e insiste que ela pode ser uma boa esposa e mãe, mantendo sua carreira de sucesso.
Ela disse que tem tanta admiração por mulheres que são mães e que tem o equilíbrio familiar e profissional.Quando ve essas mulheres ela pensa, 'Sim, pode ser equilibrada, tudo pode dar certo.'Eu acredito que é possível ter tudo - trabalho, carreira, bebês ... É tudo uma questão de ser muito organizada. Isso é o que eu estou focando em minha cabeça. "

Embora ela quer ter tudo, Beyonce também gosta da idéia de ser uma
esposa dona-de-casa para passar mais tempo com o marido depois de previamente fazer uma pausa breve na carreira e desfrutar da experiência.

Ela disse à revista britânica Cosmopolitan: "Eu levei um ano de folga e eu até me arrisquei na cozinha, embora eu realmente não goste disso. Eu não sou a melhor cozinheira - Eu posso fazer coisas como rabada, no entanto. Foi ótimo ter apenas o meu tempo necessário para ser uma esposa ao invés de uma garota que não para de viajar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário