03 março 2011

Robert Pattinson comenta sobre o relacionamento com Kristen Stewart


Robert Pattinson e Kristen Stewart tanto desprezam os holofotes, e sempre evitam responder a perguntas sobre se eles estão envolvidos romanticamente. Em uma nova entrevista com a revista Vanity Fair, Rob admite que toda a atenção dada à existência deles serem ou não um casal pesa sobre os dois.
muito traumática .Quando isso acabar, a mídia vai perder o interesse. Não haverá nada a dizer. Não vai caber em um título mais. Não vai caber em um modelo".
E, mesmo uma mega-estrela como o R-Patz, admite que, no final do dia, não há muito que pode fazer para controlar a obsessão da mídia.
"Não há nada que você possa fazer sobre isso. Essa é a forma como ela é ... É estranho, porque as pessoas têm essa relação unilateral, onde eles olham o seu retrato e sinto que eles sabem mais do que alguém que realmente sabe."

O próximo filme de Rob, "Water for Elephants", será lançado em abril. O jovem ator admitiu à revista Vanity Fair que ele fez greve de um improvável romance, enquanto trabalhava no filme - com sua estrela elefante co-Tai.
"Ela era o melhor ator que eu já trabalhei na minha vida", disse ele. "Eu chorei quando o elefante estava embrulhado. Eu nunca chorei quando ninguém mais estava envolvido. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário