03 março 2011

P!nk fala de Christina Aguilera no seu Twitter

Christina Aguilera foi detida e levada sob custódia, em West Hollywood, Los Angeles com o namorado Matthew Rutler, que foi acusado de dirigir sob a influência. Embora Christina não enfrentará acusações, Pink não resistiu zombando sua rival gráfica.

Escrevendo em sua página no Twitter, Pink disse: “Out of Myself, Britney, and Christina -- didn't everyone think I was gonna be the troublemaker? LOOK MA!!! No CUFFS!!!”

O porta-voz do departamento do xerife, Steve Whitmore revelou hoje que Christina foi presa porque ela "não foi capaz de ficar na sua", quando policiais pararam o carro de Mateus.

Ele explicou: "Ela não foi capaz de cuidar de si mesma Ela não era beligerante, ela simplesmente não foi capaz de cuidar de si mesma..

"Se uma pessoa está incapacitada o deputado na cena toma essa decisão. Mas porque ambos estavam sob a influência ... ela não foi capaz de cuidar de si mesma ... por isso para a segurança do indivíduo que trouxe aqui até que ela pudesse cuidar de si mesma. "

Christina e Mateus se conheceram no set de Burlesque e começaram a namorar depois que ela se separou do marido Jordan Bratman no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário