04 junho 2012

Red Carpet MTV Movie Awards 2012

As estrelas que vão para as premiações da Mtv, sempre deixam de lado todo aquele glamour para ir vestido com realmente o que gostam, mas isso não significa que elas não esbanjam bom gosto. Confira a seguir o que de melhor passou pelo tapete vermelho:

Charlize Theron veste Lanvin:
Charlize nunca nos decepcionou num tapete vermelho, e no Mtv movie awards não foi diferente, a estrela optou por vestido simples da Lanvin vermelho, mas ao mesmo tempo bem chique. Ela optou também por sapatos de salto para tornear suas pernas de fora.

Kristen Stewart em Guishem:
Kristen Stewart despojada como sempre, arrasou no tapete vermelho com um de seus vestidos estruturados, prateado com os tons de roxo, amarelo e preto. Como sempre ela estava com os olhos bem marcados e nessa premiação ela optou por muitos anéis.

Victoria Justice usa Erin Fetherston:
Ao usar amarelo e preto, as pessoas devem ter o cuidado para não ficarem no estilo abelha, uma coisa que Victoria conseguiu fugir com muito estilo, ela estava incrível nesse look de Martin Fetherston.

Emma Stone veste Martin Grant:
Um dos meus looks preferidos da premiação foi esse usado pela Emma Stone, um vestido com dois tons de camadas preto e branco da girfe de Martin Grant. Sem contar os sapatos que estavam casando muito bem com a roupa. Mas o que pode ter nos conquistado mesmo foi esse rosto com os lábios vermelhos, estava realmente linda.

Jessica Biel em Chanel:
No seu vestido texturizado da Chanel, a senhorita Timberlake, Jessica Biel estava linda e diva no red carpet. Os sapatos hortelã dão um toque final no look da atriz.

Emma Watson em Brood:
Emma watson parecia ter voltado no tempo com esse aparência mas logo parece ter ido para o futuro quando vemos o vestido usado pela atriz. O vestido é bem artístico com camadas psicodélicas bem diferentes, na minha opinião estava muito linda.

Leighton Meester veste Christian Cota:
Quem fez todo mundo lembrar que nos EUA é verão, foi o a atriz de Gossip Girl, Leighton Meester usando esse terno bem descontraído de Christian Cota.

Elizabeth Banks em Elie Saab:
Atriz de Jogos Vorazes, Elizabeth optou por um macacão preto teia de aranha da elegante grife Elie Saab que era ousado e surpreendente ao mesmo.

Christina Ricci veste Christian Siriano:
Quem apareceu pra mostrar que está magérrima foi Christina Ricci em um vestido não tão incrível mas da incrível grife de Christian Siriano que sempre vem com looks que parecem uma obra prima. Mas no meu ver  ela estava arrasando no tapete vermelho pois o vestido tomara que caia ficou ótimo nela.

Paris Hilton:
Quem não poderia faltar, era ela, Paris Hilton que sempre aparece para mostrar que pode tudo, ela usava um vestido curto mostrando uma pele bem bronzeada.

Lucy Hale usa Catherine Malandrino:,
Atriz de Pretty Little Liars, Lucy Hale parecia uma boneca no seu look bem chamativo cor pêssego bloqueado pelo azul. Para completar o look ela usava sapatos de salto preteados.

                                         (Christopher Polk & Jason Merritt/Getty Images North America)

Nenhum comentário:

Postar um comentário