03 abril 2012

Os melhores vestidos do Kids Choice Awards 2012

Kristen Stewart veste Stella McCartney
Para a surpresa de todos a nossa vampirinha preferida deixou as roupas mais rock, o All Star e foi para a premiação infantil usando um vestido azul de renda da estilista Stella McCartney e um sapato de salto, mas para manter o seu estilo ela usou o seu rabo de cavalo bagunçado como sempre e também deixou em casa como sempre os acessórios.
Selena Gomez usa Dolce & Gabbana:
A atriz/cantora/fofa não teve medo de mostrar pele, apesar de ser uma premiação infantil, ela usou uma saia e um bustier da grife Dolce & Gabbana, sua maquiagem estava estava clarinha somente marcando bem os olhos e os cabelos estava soltos e com ondas, o look se completa com sapatos de salto alto.

Katy Perry em Gerlan Jeans:
Assim como Selena Gomez, Katy Perry apostou na saia e no bustier só que com mais cor, no caso, ela abusou do verde, os cabelos pareciam um rabo de algum pônei, na minha opinião tava linda, muito extrovertida para a ocasião.

Emma Stone veste Antonio Berardi
Emma Stone foi a nossa recatada da vez, ela usava um vestidinho creme da grife de Antonio Berardi e sapatos nudes, os cabelos estavam soltos e a maquiagem ela também apostou no nude.

Ashley Tisdale usa Kymerah:
Ashley Tisdale estava total no clima verão, usando um vestido tomara-que-caia quase da cor do tapete, ela estava com uma mecha colorida no cabelo e os sapatos ela optou por um pretinho básico para não ficar muito "Eu to aqui, olha pra mim".

Victoria Justice em Elizabeth and James:
A senhorita Justice adora mostrar que apesar da idade é muito madura, ela usava um terninho rosa polido, short e o sapato mais incrível da festa.

Kelly Ousbourne veste Tony Ward:
Ultimamente não tem uma festinha que Kelly Ousbourne não esteje dentro, e no Kids Choice Awards assim como todas as outras ela estava lá presente esbanjando estilo e a sua magreza. Ela não surpreendeu na escolha do vestido, os olofotes estavam mais virados para os seus cabelos lilás.

Heidi Klum usa Roland Mouret:
Ela que teve seu modelito um pouco sujo pela tão temida gosma, estava simples, mas para quebrar isso ela optou por usar botas que vão até a coxa.

Jannette McCurdy
Jannette que levou para casa o premio de atriz coadjuvante estava na festa para brilhar, ela optou por um vestido com muitas lantejoulas e um sapato de salto branco. Olhos bem marcados e os lindos cabelos soltos completam o look da atriz de iCarly.

Miranda Cosgrove usa porter Grey:
Na Nick desde pequena Miranda Cosgrove, atriz principal da série iCarly abusou do couro azul em seu vestido, nos pés ela usava uma bota preta e para completar o modelito ela usou acessórios de ouro, estava muito linda.
Ariana Grande:
Atriz da série Victorious Ariana foi ao evento em um micro vestido tomara-que-caia amarelo, que por ser bem clarinho não casou muito bem com os cabelos bem vermelhos da atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário