31 março 2012

Rihanna já está planejando seu próximo álbum

Rihanna disse recentemente que já está preparando seu mais novo álbum, mas a máquina de fazer música não revelou mais nada sobre esse assunto além de só estar planejando, ela disse:
 ''Eu já estou planejando meu novo álbum, já estamos trabalhando na primeira música antes mesmo de começar a trabalhar no sentido lírico e nas melodias. Eu gosto de planejar desde muito antes, gosto de já expor minhas ideias, estou super anciosa para começar as gravações mas não posso dar mais informações, só posso dizer que meus fãs irão gostar.''
O mais recente álbum da cantora Talk That Talk te sido o maior sucesso  graças ao single de estreia we found love que ficou 10 semanas sendo a número 1 e You da one que ainda está bombando. Agora é só esperar mais sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário