31 março 2012

Top Model Mais

Hoje o Top Model Mais vai te apresentar Simon Nessman:
Simon tem 22 anos, nasceu no dia 05 de Novembro de 1889 no Canadá e tem 1,88 m de altura, ele é da agência Major Model Management e foi uma mulher da sua cidade natal que o descobriu e o indicou para modelar . Atualmente é mais conhecido como rosto da Giorgio Armani além de ter  feito campanhas para Versace, D&G, Givenchy, Calvin Klein, Lanvin, Yves Saint Laurent, John Galliano entre várias outras. Desfilou para Salvatore Ferragamo, Roberto Cavalli, Tommy Hilfiger, Emporio Armani, Victor & Rolf, Lacoste, além de aparecer na Vogue, Details, Numéro, V man e L'officiel Holmes.
Foi estrela também em campanha publicitária da Armani Exchange junto de Clara Alonso, Alejandra Alonso e dos brasileiros e futuros Top Model Mais Marlon Teixeira e Francisco Lachowski.
Desde setembro de 2011 é o segundo modelo mais bem sucedido segundo a ilustre Models.com atrás somente do já falado aqui Sean O'pry. Simon Nessman tem ascendência Austríaca e Escocês, no tempo livre ele curte assistir Seinfeld, jogar basquete, acampar e surfar. Segundo sua conta no Facebook, ele está em um relacionamento sério com a modelo Gillian Masonhing Staples, sorry. Confira alguns trabalhos do Modelo:

Para Bottega Veneta:

 Para Enrico Coveri:
 Vale a pena clicar em Leia Mais:

Para Corneliani:

Catálogo Macy , Março de 2012:




Também para Macy:




Recentemente ele participou do polêmico clipe Girls Gone Wild da Madonna junto de seus coleguinhas Sean O'pry, Rob Evans e Jon Kortajarena:


Nenhum comentário:

Postar um comentário