21 abril 2011

Lady Gaga disse que Deus escreveu seu novo single"Judas"

Lady Gaga está enfrentando uma onda de críticas sobre o seu controverso novo single, "Judas", com as organizações católicas enfurecidas sobre o conteúdo da música (No refrão ela canta: "Eu me apaixonei por Judas, baby"). Mas Lady GaGa quer que as pessoas entendem que a canção veio de Deus, então ela provavelmente encarnou ele ?
Gaga disse a NME do Reino Unido, "Eu sinto honestamente que Deus me enviou essas letras e melodia. Quando você sente uma mensagem a dar ao mundo e as pessoas estão atirando flechas com ele[...]"
Uma declaração forte de fato! Gaga também finalmente comentou as alegadas semelhanças entre o "Born This Way" e "Express Yourself"
de Madonna 1989, reclamando: "Eu sou uma compositora. Eu escrevi um monte de músicas. Por que eu faço minhas músicas! Isso é retardado. Que coisa completamente ridícula até mesmo questionar-me sobre eu ter plagiado Madonna. "
A julgar pela duração do seu discurso(Veja AQUI), ela realmente não acha que há muita semelhança entre sua música e a de Madonna. Ela não consegue entender porque as pessoas acham que foi uma homenagem ou algo do tipo. É simplesmente bizarro que as pessoas possam pensar que ela estava mesmo fazendo referência a Madonna, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário