21 abril 2011

Demi Lovato Sofre de Transtorno Bipolar


Talvez Catherine Zeta Jones, que recentemente anunciou que estava à procura de tratamento para o Transtorno Bipolar, inspirou Demi Lovato a se abrir sobre a mesma aflição.Ela, que, entrou na reabilitação no ano passado,diz que nem sabia que tinha transtorno bipolar, até que ela foi numa clínica em Chicago.
"Eu nem sabia,até que eu fui para a clínica e eu descobri que era bipolar", disse Lovato, que também revelou que luta contra um transtorno alimentar. "Houve momentos em que eu estava tão maníaca, eu estava escrevendo sete canções em uma noite e eu ia ficar até 5:30 da manhã. Eu sinto que estou no controle agora, onde toda a minha vida não estava no controle. "
O transtorno bipolar é caracterizado por períodos de extremo humor eufórico ou irritável, pontuada por episódios de depressão no meio.
Demi disse que sua decisão para se submeter ao tratamento foi difícil, mas que vale a pena.
Eu espero que as duas consigam se tratar e continuarem a ser essas mulheres talentosíssimas
que sempre foram e estou esperando CD novo viu Demiii .

Nenhum comentário:

Postar um comentário