01 março 2011

Lady Gaga Born this Way


Toda vez que
Lady Gaga lança um clipe,todo mundo diz que é sua obra mais bizarra. Então ele se supera em cada vídeo, mas "Born This Way" é muito, muito estranho.
"Alejandro" é estranho, mas chutou para alturas nova marca de surrealismo que ajudam a preencher a mitologia.Gaga tem vindo a criar em torno de seu próximo álbum, também chamado "Born this Way". Isso ajuda a explicar porque Gaga foi desgastando suas ideias, em seu rosto (porque ela é a mãe de uma raça desconhecida do presente regulamento estrangeiro) e por que ela apareceu para o Grammy em um ovo (porque ela está nascendo - entendeu? ).
Os dois primeiros minutos do vídeo são uma montagem alucinante de parto com a voz mais uma cortesia de "Monster O Manifesto da Mãe", que explica como ela deu à luz a alguns estrangeiros puros e também o mal. Para quem quiser pular direto para a música e evitar ver essa coisa extremamente desconfortável e bruto artisticamente, clique até à marca de 2:20 no vídeo e seje feliz.
O vídeo não é exatamente uma coisa normal, também não é o tipo de coisa que você realmente quer ser pego olhando, enquanto está no trabalho ou com sua mãe perto.Confiram:

Nenhum comentário:

Postar um comentário