14 março 2011

Emma Roberts gosta de seus dentes tortos


Emma Roberts é sobrinha da atriz Julia Roberts, e ela culpa os genes de sua família pelo seu dente torto. Ainda assim, ela diz que não se importa com a imperfeição, pois faz com que ela pareça mais interessante.
Ela disse: "Eu tenho os dentes muito tortos - eles me dão caráter! Nós Roberts tem dentes demais para nossas bocas. "
Emma também revelou que se inspirou em
sua tia famosa para se tornar uma atriz e admite que ter passado tanto tempo nos sets de filmagem desde criança foi maravilhoso.
Ela disse à revista Women's Health: "Eu cresci em torno dos sets ... eu ia visitar a minha tia o tempo todo e eu simplesmente adorei. Eu estava fascinado pela coisa toda. Você teria de me arrastar para fora toda vez que eu estava lá! "
No ano passado, a atriz admitiu que considera "frustrante"que as pessoas acham que ela só é bem sucedido porque o seu pai e tia são as estrelas de Hollywood.
Ela explicou: "Às vezes é frustrante, porque as pessoas pensam que só estou trabalhando ou fazendo coisas por causa da minha família, quando isso não é verdade.
"Nós realmente tentamos manter a vida profissional e a vida familiar completamente distinta, por isso é apenas frustrante quando ouço dizer essas coisas quando eu me esforcei muito e estou aqui pelo meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário