16 março 2011

Demi Lovato faz tattoo em homenagem aos fãs


Demi Lovato (Photo Agency)
Demi Lovato foi pra Rehab no início deste ano para"problemas emocionais e físicos", e recentemente ela tinha um coração tatuado no pulso para lembrá-la de quem lhe deu a força para permanecer bem nesse período difícil de sua vida.
Ela disse: "Os problemas que eu passei,com o apoio dos meus fãs foi tão significativo para mim que eu queria agradecer de uma maneira que nunca pode ser esquecida.
"Então eu fiz uma tatuagem pequena de um coração no meu pulso."
A morena, que recentemente se reuniu com seu ex-namorado WilmerValderrama, também revelou que alguns de seus fãs têm a mesma tatuagem e que ela se sente ligada a eles por terem feito a arte no corpo.
Ela disse em uma apresentação de vídeo :. "É algo que meus fãs estavam realmente tatuando em seus pulsos, enquanto eu ainda estava em tratamento.Algumas pessoas ainda tem tatuagens dele, então eu queria mostrar para vocês que eu nunca esquecerei o apoio que vocês me deram.
"Eu vou olhar para ele todos os dias e lembrar a vocês e ser completamente grato por você."
Demi entrou na reabilitação voluntariamente no início de Novembro de 2010, após um incidente em que ela supostamente bateu em uma dançarina a Alex Welch. Em dezembro ela estabeleceu sua disputa com a dançarina dando-lhe uma quantia em dinheiro como compensação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário