16 fevereiro 2011

A moda no Tapete vermelho no Grammy 2011

1. Miley Cyrus
Miley Cyrus fez o seu regresso ao circuito de premiação com um vestido de paetês por Roberto Cavalli. Ciro emparelhou o vestido com estampa de tigre com a sua escassez típicas de pulseiras,nada chocante sobre esse traje fora o mau gosto da estampa.
2. Rihanna
Rihanna foi muito estilosa ao escolher seu vestido de
Jean Paul Gaultier com painés transparente.
3. Nicki Minaj
Nicki Minaj sim estava loucona sempre coloca seu melhor pé em frente quando ela bate o tapete vermelho.definitivamente esse look chamou a nossa atenção em um costume que ruge feito um leopardo. Deixando sua assinatura invertida atrás, a cantora sacudiu o mundinho fashion no tapete vermelho.
4. Lady Gaga
Enquanto o tapete vermelho do Grammy tem visto a sua quota de tarifa de fantasias malucas, nada pode superar a chegada de Lady Gaga incubada em um útero! Sobrecarga içada por modelos,A cantora permaneceu escondida até à sua performance muito antecipada.
5. Kelly Osbourne
Mesmo atendendo às suas funções no tapete vermelho de hospedagem, Kelly Osbourne ainda conseguiu um olhar perfeitamente equilibrado. Junto com bombas de espumantes e fechaduras elegantes na altura dos ombros, Kelly foi um nocaute em seu Tadashi Shoji frothy vestido de um ombro,Arrazou.
6. Nicole "Snooki" Polizzi
A louquinha de Jersey Shore Nicole "Snooki" Polizzi foi glam-ultra em um vestido de cocktail lantejoulas com ombreiras. Perfeitamente combinando com suas sandálias espumantes de tiras no tornozelo.
7. Dianna Agron
As estrelas de Glee estavam em pleno vigor neste ano do Grammy e Dianna Agron parecia tão linda como sempre. Envolta em um vestido strapless Dianna completou seu look com um toque chic francês.
8. Hayley Williams
Hayley Williams acrescentou um toque spunky muito necessário para o tapete vermelho em um vestido Jeremy Scott. Emparelhados com os cabelos vermelhos de bombeiros, o seu vestido de plumas embelezado bombou no tapete,Lindaa!
9. Jennifer Lopez
Jennifer Lopez parecia nada menos que impressionante em um deslumbrante vestido Pucci Emilio e incrementada com saltos Christian Louboutin.Arrazou mostrando suas pernas com tudo em cima.
10. Selena Gomez
Selena Gomez pareceu fascinante além de seus anos em um vestido prata furtivo. Cachos em cascata Long e um pop de batom rosa completou seu look elegante.
11. Katy Perry
Muito Diva a Katy estava . Mas a cantora Katy Perry optou por jogar um brilhindo Angel em um vestido Armani personalizado,drapeado como um sari. Mas será que ela realmente tem que balançar a asas de anjo?
12. Lea Michele
A Estrela Glee Lea Michele usou uma peça de sua loja de roupas para vestir no tapete vermelho.Neste vestido de Emilio Pucci, com um par de sandálias plataforma mais altos. Infelizmente, ela parecia um pouco sobrecarregada nos ombros estruturados do vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário