02 fevereiro 2011

Miranda Cosgrove Abre o jogo sobre ter o coração partido

Miranda Cosgrove na capa da Seventeen.(Courtesy Seventeen)Como muitos de nós Miranda Cosgrove sabe sobre a dor de um coração partido.
Em uma entrevista recente com a revista "Seventeen", ela desabafa sobre o fim de seu relacionamento de três anos. "Só tive um namorado sério, mas nós namoramos durante três anos", afirma Cosgrove. "Nós não nos vemos já faz um tempo. Ele é o cara que eu realmente gostei,pessoas dizem que têm uma pessoa que a gente nunca esquece... - Eu sinto que, apesar de não falarmos muito, ele vai ser o único que eu lembrarei pra sempre. "
A estrela de iCarly não admite que ele era um ex-colega de trabalho dela. Ela também diz que a experiência deu-lhe uma nova perspectiva sobre o que seus amigos passaram.
"Meus dois melhores amigos passaram por rompimentos que eram realmente difíceis, e eu me lembro de pensar: 'Como pode ser tão difícil e importante para eles?'', disse também ."Literalmente há meses eu fiquei muito chateada e não consegui superar isso. Eu não tinha idéia de como era. E agora que eu já passei por isso, eu entendo perfeitamente. Foi muito difícil."
Ainda assim, Cosgrove está tentando seguir em frente. "Eu estive em alguns encontros com pessoas muito boas, mas eu ainda não esqueci completamente meu ex", diz a estrelada da Nickelodeon. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário