02 fevereiro 2011

Blake Lively no Topo das mulheres mais desejadas


Não tem como negar que Blake é uma das mulheres mais "Hot" da atualidade,a atriz sempre aparece em premiações com roupas beeem sexy's mais ela pode né !
Concerteza Blake Lively vai ter um grande ano,começou com o pé direito. Ela tem crescido muito como atriz no seu papel de Gossip Girl e em breve vai estrelar um filme de ação de Hollywood neste verão. E: Ela encabeçou a lista "AskMen" de mulheres mais desejáveis para 2011.
Aqui está o que eles tinham a dizer sobre ela: 


"Quando Blake Lively, veste um vestido Chanel ela fica espetacular, sua transformação foi oficialmente concluída. Em apenas três anos,passou de estrela do teen Gossip Girl para uma estrela de cinema legítimo. Hoje, nomeada para o People's Choice Awards 2011 na categoria "Melhor Drama" A atriz, Blake Lively está na iminência de algo ainda maior. Com seu relacionamento com Penn Badgley silenciosamente atrás dela e uma sensação crescente de que, apesar de seu sucesso contínuo, Gossip Girl está se aproximando do fim, Lively continua sua transição para a telona enquanto ela se prepara para o próximo filme Hit do verão"Lanterna Verde". Ao contrário de alguns de seus colegas igualmente talentosos cujas carreiras foram sabotadas pelas tentações que acompanham o sucesso repentino (não se preocupe, Lindsay - não vamos citar nomes HaHa), Lively subiu ao topo do ranking com uma quantidade incomum de dignidade e compostura. Com apenas 23 anos, ela é um ícone do estilo "New York City" e dona orgulhosa do decote mais sexy de Hollywood. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário