04 dezembro 2010

Não acredito ,Taylor Momsen estã fora da próxima temporada de Gossip Girl

Aff --' To muito triste,tipo assim a Jenny Humphrey é uma das minhas preferidas em Gossip Girl
e ela vai assim desaparecer do nada? #Revolts.
Tipo assim agora eu espero realmente que ela se dedique ao máximo à sua banda (Que eu amo muito) por que ela ta deixando a série Aleijada.
E a coitada da taylor foi muitíssima criticada com sua mudança de visual,confira só QUE mudança :
A sua saida da série é seus diversos compromissos com sua banda The pretty reckless e linhda de Roupa da filha da Madonna.
“Ela não está na série só pelo dinheiro”, explica uma fonte. “Ela trabalha duro em Gossip Girl, mas não se preocupa com o enredo ou com os outros membros do elenco. Ela trata os demais membros da série com frieza, e não tem nenhum vinculo emocional, só se preocupa com a banda “.
Ela sumira da série sendo internada em um reformatório e nunca mais voltará =( ,assim como nos livros só que isso seria para acontecer bem mais na frente.
Eu estou inconformado,tanto que nas primeiras temporadas a série está total em torno de Jane e Blair.
Mais fazer o que né...Pra matar a saudade

Beijinhos Gossip Girl .
#Euri

Nenhum comentário:

Postar um comentário