04 dezembro 2010

Anne Hathaway quer estrelar uma peça de Shakespeare

Anne Hathaway está pronta para testar a si mesma no palco, e ela diz que gostaria de testar sua atuação em Shakespeare ou produções de Henrik Ibsen, se ela tivesse a chance.
Quando questionada sobre o que ela quer fazer a seguir em sua carreira, ela revelou: "A maioria das peças de Shakespeare"
"A maioria dos papéis que eu gostaria de atuar  no teatro. Em termos de minha carreira, eu gostaria de matar um alien em algum ponto. Gostaria de dirigir uma nave espacial e talvez ser umr espiã.

 
Embora ela seja uma das mais talentosas atrizes de sua geração, a atriz não é bom em tudo e admite que é uma motorista terrível.
Anne, 28 anos, é mais confortável na sela do que ela está atrás do volante de um carro.
Em entrevista à edição de dezembro da revista Gotham, ela disse:.. "Eu gosto de montar cavalos - é pura alegria eu não posso tolerar comida apimentada - Eu tenho um estômago fraco Ah, e eu sou um terrível motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário