04 maio 2011

Eles no volante,perigo constante

Aqui vai a lista de algumas celebridades que não se dão muito bem no volante.E não há nada de Glamuroso em um acidente de carro e quando você estiver passeando nas ruas de Beverly Hills HELP!!Britney Spears
Britney Spears está sempre cercada por milhares de paparazzis,pode ser por isso que muitas de suas manobras de condução ilegal tem sido capturado em fotos e vídeos. Estes incluem bater em carros estacionados, passar no sinal vermelho, cruzando linhas duplas amarelas para passar os outros veículos e correndo próximo aos paparazzis.E também houve um momento que Britney colocou seu filho no banco de trás sem estar na cadeirinha e com a capota aberta.Isso não foi nada legal no papel de mamãe.

Nick Jonas
O irmão Jonas mais novo dos três pode ser o menos cuidadoso no volante. Depois de um almoço de sábado com Miley Cyrus,Nick Jonas conseguiu raspar seu Mustang vintage contra um carro estacionado enquanto fazia seu caminho para sair de um estacionamento. Talvez fosse o stress do momento que fez o moço bater de novo logo em seguida.

Vanessa Hudgens
Os perigos de Vanessa no volante são um pouco menores. Em setembro de 2010, a ex-estrela de High School Musical apoiou em um carro próximo a um estacionamento, deixando um amassado feio.

Kim Kardashian
Kim Kardashian, em agosto de 2010, levantou a frente do seu carro por um solavanco forte. E os custos de reparação do carro foram cerca de 25.000 Dólares.

Paris Hilton
Essa patricinha foi presa por três vezes só na estrada. Em setembro de 2006, ela foi presa e acusada de dirigir embriagada em seu caminho para comprar um hambúrguer.Ela acabou tendo dua carteira suspensa, mas isso não a impediu de ficar atrás do volante, e ela foi imediatamente detida por conduzir com uma licença suspensa. Então, ela decidiu dirigir em uma velocidade de 70Km/h em uma zona de 35,com faróis desligados à noite ... isso tudo ainda com a carteira suspensa.Aí ela foi mandada para a cadeia antes que ela matasse alguém.

Lea Michele
Ela sofreu um acidente que poderia ter arruinado o maior papel de sua carreira.Ela bateu o carro antes de uma audição em Glee.Ela disse que para o seu segundo teste sofreu um acidente de carro muito sério,mais ela abandonou o carro na rua e correu para a audição com cortes de vidro no cabelo.Bem doidinha essa menina né?

Lindsay Lohan
Os probleminhas de Lindsay Lohan foram iniciados no volante de uma Mercedes-Benz.Ela tem multas por excesso de velocidade e por avançar o sinal vermelho antes ainda de ser parada por dirigir bêbada, dois meses antes do seu aniversário de 21 anos. Ela foi presa por dirigir embriagada novamente poucos dias depois de deixar um centro de reabilitação de Malibu.Anos depois por supostamente atingir 100 km / h.

Agora,imagina que m?#%a não dá essas três juntas ? O_O

Nenhum comentário:

Postar um comentário