25 novembro 2010

Britney Spears quer a custódia total de seus filhos

Britney quer a guarda de seus filhos em tempo integral.Kevin(pai das crianças)ainda tem oficialmente a custódia dos meninos, embora os Pequenos Spears dividem seu tempo entre ambos os pais.

Uma fonte disse: "Está ficando cada vez mais difícil para ela entregar os meninos de volta para Kevin após cada visita. Britney sonha em se casar com Jason e tendo as crianças vivem com eles - ela até gostaria de ter mais filhos também."Ela não será feliz até que os meninos estão com ela em tempo integral. Tudo que ela quer é fazer com que sua vida de volta, sem ter que pedir permissão do pai para fazer tudo. "
A fonte acrescentou: "A relação de Britney e Kevin é amigável - Kevin gosta de Jason e sabe que ele é uma influência estável em Britney."Ele disse que ela pode visitá-los todos os dias, mas não há como ele é entregá-los a tempo inteiro."
Britney paga cerca de 15.000 mil dolares por mês a Kevin para cuidar daas crianças.
A fonte disse à revista Closer: "No início, Britney achou que era porque ele tinha medo de perder o dinheiro, então ela ofereceu-lhe um fora-da liquidação extrajudicial, o que significa que ele pegasse o dinheiro, independentemente de quem os meninos viver."Mas ele lhe disse que teme que ela ainda é muito instável e pode sair dos trilhos novamente."
O que voces acham? Que Britney está totalmente recuperada e pode cuidar de seus filhos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário