28 novembro 2010

Lily Allen vai se casar em 2011

Lily Allen teve um mês muito difícil passado, após perder seu bebê de seis meses de gravidez, e durante os tempos difíceis que ela teria percebido o quanto ela ama o namorado Sam Cooper. Então, eles supostamente vão se casar o mais rápido possível!
Lily Allen e Sam Cooper (Pacific Coast News) Uma fonte disse ao jornal Mail on Sunday: "Lily e Sam tinha planos de se casar  depois que o bebê nascer, mas nada de concreto estava em movimento. Agora, eles decidiram que querem ser um casal, logo que possível. Eles perceberam que com a dor da perda eles absolutamente amam um ao outro e não podem viver um sem ao outro. "
Lily já havia descrito Sam,como "o amor da minha vida" e que o casal - que estão namorando desde o Verão do ano passado - se diz estar a olhar para um casamento no condado de Gloucestershire, na Inglaterra.
A fonte acrescentou: "Lily está muito perto de seu pai e ela levou-o acima em sua oferta de realizar o casamento ao seu lado. Lily ama o seu país (Inglaterra) ela e Sam sente que é absolutamente certo para se casarem lá.
Lily ainda não ficou noiva de Sam, mas fontes próximas da estrela acreditam que, em breve.Vamos torçer para a nossa cantora preferida da boca suja superar bem a perda do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário