27 novembro 2010

Diario De Um Fã

Confira o Diario de um fã de hoje,é do Thauan
Thauan(segundo da direita para esquerda)
"Oi gente meu nome é Thauan, pediram pra eu vir aqui e falar sobre meu maior ídolo, bem eu não tenho o meu maior ídolo tenho os meus maiores ídolos, a banda Catch Side, é uma banda nacional muito foda mesmo, só que não é de grande repercussão como outras, esses cinco caras me fazem sempre pensar através das letras deles que são tão trabalhadas e na minha opinião perfeitas, sempre escuto elas pra ficar melhor e nem sei o que seria dos meus dias sem ouvir as músicas deles, sempre quando quero compor ou tocar uma música nova tenho que escutar eles, afinal comecei a tocar violão por conta deles,  no dia 30/10/2010 conheci eles pessoalmente, foram simpáticos e muito engraçados, perdi um vestibular só por conta do show deles, ou seja muito importante pra mim, dia 30 foi inesquecível cada música eu ficava mais feliz por ver a melhor banda do Brasil cantar bem pertinho de mim. Bom é isso ;D"

Nenhum comentário:

Postar um comentário