28 novembro 2010

Justin Bieber autografa seu livro em NY

Justin Bieber é totalmente dedicado ao seus fãs. Toneladas de pessoas abandonaram suas tarefas de sexta-feira e saiu a Barnes & Noble em Nova York,sexta-feira onde o Bieb estava assinando seu novo livro, e ele sentou lá e autografou 2.000 exemplares para pré-adolescentes ansiosos. Uau!
Sua autobiografia
"Justin Bieber: First Step 2 Forever: My Story" saiu no mês passado, e foi para o New York Times Best Seller lista para a semana!Durante a maratona de assinatura Justin twittou: "Desculpe estamos atrasados.Meus fãs são o povo mais apaixonado que existe Fiel Super grato agradeço.Nós temos muito mais pessoas para ver que eu não vou embora até que eu mantenho a minha promessa.Obrigado....."Mais tarde, ele acrescentou: ". Terminados a assinatura em Nova Iorque,Queria que eu poderia Autografar para os meus fãs do mundo inteiro."
Repararam no corte novo do JB ? o que acharam ?
Beijo Beijo =D'

Nenhum comentário:

Postar um comentário