08 maio 2012

Selena Gomez teve que aprender a fumar para o filme ''Spring Breakers''

Selena Gomez está aprendendo a ser mais rebelde mas tudo somente para as gravações de seu novo filme Spring Breakers que também terá a participação de Vanessa Hudgens e Ashley Benson. Mas a menina boazinha teve que saber como fumar, na última edição da revista Interviw ela em entrvista informou:
" Eu nunca tinha fumado um cigarro em toda a minha vida, foi até engraçado, precisei de ajuda para saber como fazer, mas eu estava precisando de um papel diferente do que eu estava acostumada a interpretar. Quero me tornar uma grande atriz e fumar foi só o começo.''
Selena sabe o quanto cigarro faz mal para a saúde, mas isso é bom para ela testar até onde consegue chegar nesse ramo do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário