10 abril 2012

Ui! Nicki Minaj já está irritada de ser comparada com Lady Gaga


Perucas, maquiagem, roupas extravagantes, muita atitude... bom, isso não é o suficiente para segundo Nicki Minaj ela ser comparada com Lady Gaga. Após ser perguntada se ela se ofende com essa comparação Nicki responde que não fica ofendida, ela fica muito irritada e ainda declarou que as duas estão em caminhos diferentes. Musicalmente falando ela tem toda razão, o som das duas são bem diferentes, Nicki é uma rapper, mais ''vida loka'' já Lady Gaga faz Pop, daqueles bem bombantes. Quando questionada sobre as perucas ela disse que elas são mulheres e que elas gostam das perucas. Nicki disse:
"Gaga é uma artista fantástica, ela abriu o seu próprio caminho para chegar onde chegou, mas eu também abri o meu próprio caminho e eles nunca se cruzam, eu não entendo as comparações, as nossas músicas não soam a mesma coisa, não consigo ver a semelhança."
Ela não consegue ver a semelhança na música, mas existe sim semelhança em outros aspectos, as duas tem alter ego, as duas fazem apresentações chocantes, as duas usam roupas estranhas, as duas usam perucas coloridas, viu Nicki, essas são as semelhanças. Você pode conferir algumas clicando em Leia Mais:










Nenhum comentário:

Postar um comentário