22 março 2012

Demi Lovato fala sobre a música ''Give your heart a break'' em vídeo para os fãs

Demi Lovato está dirigindo por uma estrada onde o sol está se pondo e começa:
''19 anos de idade, não é velho e nem perto de está, mas as vezes parece que nesse breve período de tempo que estive viva, vivi emoções mais fortes do que alguém que tem o dobro da minha idade. Acho que essa é a razão das minhas músicas falarem tanto de amor. Eu canto sobre amar muito alguém ao ponto de perder o folego, também de encontrar o verdadeiro amor que você tanto sonhava e como é bom conseguir isso.
No ano passado comecei a trabalhar em uma canção sobre um tipo diferente de amor, é sobre mostrar para uma pessoa que você ama, que você está bem na frente deles. Apesar do título, a música não fala sobre ter o coração partido, é sobre ter fé, é sobre você correr atrás da pessoa que você ama, é sobre viver o momento e principalmente que ele te merece. Isso era o que eu queria passar com a música, mas agora eu penso que pode ser outra coisa também, pois sempre que eu canto ela eu penso em algo diferente, eu penso nos meus fãs que no ano passado me mostravam músicas com mensagens lindas e esse pra mim é o maior dom que a música pode levar para as pessoas. E acima de tudo, sou grata por compartilhar esse amor com vocês.''
O vídeo é repleto de imagens lindas que nos dá uma sensação de paz incrível, confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário