14 março 2012

Confira os looks mais diferentes da semana de moda de Paris

Todos sabemos que aquilo que o estilista leva para a passarela é a sua arte, a maioria das roupas mais comerciais ficam de fora, mas é claro que nós amamos vê qual o design que exagerou mais e levou os looks mais bizarros para os desfiles, confira a lista dos look :

1- Marc Jacobs
Marc Jacobs sabe como se colocar em um show e se destacar, nessa temporada ele escolheu roupas pesadas e chapéus enormes mas fofo ao mesmo tempo, parecendo que a modelo adaptou a roupa que a vó não usava mais.
2- Alexander McQueen
A grife do já falecido Alexander McQueen não poderia ficar de fora dessa lista, a atual design da marca não deixou de lado todo o estilo mega único do estilista que era o preferido da cantora Lady Gaga. Nessa temporada tivemos viseiras para os olhos e sapatos que parecem não ser muito aceito pelas ruas, além claro dos mega vestidos emplumados como esse da foto.

                                                                                       2- Chanel
Nessa temporada de inverno, algumas pessoas se surpreenderam com a Chanel, porque algumas peças não correspondiam com os acessórios clássicos da marca. Casacos enormes e sobrancelhas marcadas fez com que a grife entrasse para a nossa lista que nos fez pensar se Karl Lagerfeld não está só se divertindo.

4- Gareth Pugh
Essa peça é a mais misteriosa da semana de moda, não sabemos se é de borracha, se é mole, se é só um tapete ou um monstro que resolveu sair da caverna.

5- Victor Rolf
A marca veio com alguns modelos não muito de inverno, os looks eram na maioria transparentes aí para quebrar o frio resolveram colocar alguns tufos de pêlos.

6-Commes de Garçon
Commes de Garçon conseguiu ser a grife com os modelos mais bizarros de toda essa temporada, essa é para você que quer esconder toda a gordurinha que está te incomodando, conseguindo acabar com toda a sua silhueta.

7-Thierry Mugler
Outra marca que a Lady Gaga A-M-A é a Thierry Mugler, que levou para a passarela looks bem diferentes, com a silhueta bem marcada, mangas acolchoadas e capuzes.

8- Jean-Charles de Castelbajac
As roupas de Jean-Charles é bastante visto na Katy Perry, que usa vários looks da marca que por sua vez não costuma ser tão bizarro, mas nessa temporada a marca conseguiu seu lugar aqui na nossa lista com modelos bem diferentes.

9-Commes de Garçon
Commes de Garçon conseguiu novamente entrar para a lista, agora com modelos que conseguem ser mais esquisitos, sendo eles bem florais e que escondem o rosto das modelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário