27 fevereiro 2012

Oscar 2012, o melhor do tapete vermelho

O Oscar é a festa onde todas as mulheres capricham no que vão usar nessa noite de gala, nessa festa que é a maior no mundo da dramaturgia. A seguir temos o que de melhor passou pelo red carpet:
Rooney Mara usa Givenchy:
Rooney estava concorrendo na categoria melhor atriz pelo filme The Girl with the dragon tattoo no qual ela interpretava uma garota revoltada que usava muito preto, mas mesmo com o vestido branco ela não deixou de lado todo seu lado dark. Ela estava com uma franja média, os cabelos amarrados em coque e os lábios bem vermelhos fecha o look da atriz que optou não usar acessórios.

Angelina Jolie usa Versace:
A mulher de Brad Pitt estava bem sexy num vestido do Atelier Versace, o vestido preto tomara que caia mostrava uma de suas pernas, apesar de apresentar uma magreza nada saudável ela estava deslumbrante como sempre no tapete vermelho. Os cabelos estavam soltos e a maquiagem leve, só com a boca bem marcada.

Natalie Portman em Christian Dior:
Natalie que é garota propaganda da marca, foi para a festa num vestido de alta costura da Dior, o vestido acreditem ou não é de uma coleção de 1954, mas na atriz que venceu melhor atriz no ano passado o vestido pareceu super atual.

Michelle Williams em Louis Vuitton:
Michelle foi a nossa Marilyn Monroe do século 21, ela estava usando um vestido clássico mas com um toque especial da atriz nas jóias e na bolsa rosa bem feminina.

Jennifer Lopez veste Zuhair Murad:
Ela que estava sapucando aqui em nossas terras, foi para Hollywood celebrar a maior festa do cinema em um vestido bem provocante. As listras aumentaram suas curvas, ela usava um coque, brincos de diamantes e uma bolsa carteira para dar um toque a mais no look.

Cameron Diaz veste Gucci:
Cameron acertou na escolha do vestido que era longo e tinha uns babados que chegava até o chão, mas os cabelos curtos não casava muito principalmente com o colar de diamantes. Mas isso não abala muito o look que estava sim muito lindo.

Emma Stone em Giambattista Valli:
Emma Stone estava super feminina com o vestido bem longo no tom de vermelho. O vestido é bem parecido com um que Nicole Kidman usou no Oscar de 2007, o mesmo tom, comprimento e adereço no pescoço. Mas isso não tira o quanto Emma estava linda na festa com o cabelo preso, maquiagem leve e uma bolsa de mão para complementar o look de gala.

Penelope Cruz usa Armani:
 Penelope estava super romântica nessa vestido da Armani Privé. As jóias estavam lindas, o cabelo cacheado  e o lindo sorriso fecha o look que estava impecável.

Sandra Bullock veste Marchesa:
A parte de baixo do vestido de Sandra Bullock estava lindo, mas a parte de cima não estava nem um pouco legal, pois o look alarga os ombros e enche a barriga de uma forma totalmente desagradável, tirando esse ponto, a maquiagem, cabelo e a bolsa estavam ótimos.

Busy Philipps Em Dolce & Gabbana:
Busy sabe exatamente o que se usar em uma tapete vermelho de uma grande premiação. Ela estava deslumbrante mas sem ofuscar sua amiga Michelle que era a indicada da noite.

Meryl Streep em Lanvin:
A vencedora do maior prêmio feminino da noite, o de melhor atriz não estava usando Prada, usava um vestido Lanvin , o que deixou ela toda dourada, os sapatos, jóias, sapatos, cabelo e o vestido tudo no mesmo tom, mas a gente da uma colher de chá porque ela é uma grande atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário