20 fevereiro 2012

Miley Cyrus faz mais uma tatuagem

A primeira tatuagem de Miley Cyrus foi feita em 2009 quando ela tinha 17 anos, ela tatuou a palavra Just Breathe na costela e até então ela não parou, fez mais oito. Segundo ela, cada uma tem um significado profundo por detrás do desenho. Vamos analisar cada uma das tatuagens.

Em 2009 ela tatuou Just Breathe para um amigo que faleceu de fibrose cística em 2007 e para seus dois avôs que morreram de câncer.Ela disse que a tattoo a faz lembrar de não fazer as coisas por impulso, respirar era uma coisa que eles não conseguiam fazer, por isso ela tatuou perto do coração que é onde eles sempre estarão.


A segunda foi no início de 2010, a palavra LOVE foi marcada em maiúsculas na orelha quando seu pai também foi fazer uma tatuagem. Para ela a palavra bloqueia palavras ruins que os outros podem falar dela, ela só quer ouvir o que vem das pessoas que realmente ela ama.



Em Setembro de 2010 ela fez um coração no dedo mindinho da mão direita e em Dezembro do mesmo ano ela fez uma cruz no dedo anelar. Ela nunca falou sobre essas tatuagens em entrevistas.




Em fevereiro de 2011 ela fez sua maior tatuagem que é um apanhador dos sonhos com quatro penas para representar seus irmãos. Localizada na costela do lado direito.




Na sua vinda para o Brasil em Maio de 2011 ela foi até o famoso tatuador Fabio Satori que fez uma âncora no seu pulso, que significa porto seguro, um lugar que ela sempre possa ir e ter sempre os pés no chão.




No Twitter em Julho de 2011 ela mostrou a nova tattoo que é um sinal de igualdade no dedo do meio da mão direita, ela sempre apoiou o casamento de pessoas do mesmo sexo e a tatuagem significa que todo amor é igual.




A mais recente feita em fevereiro de 2012 é a frase Love Never Dies no interior do bíceps esquerdo. Ela fez quando estava com alguns amigos e o namorado Liam Hemsworth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário