09 fevereiro 2012

Lady Gaga admite que já sofreu de bulimia

Lady Gaga declarou que já sofreu de bulimia quando era mais nova em uma conferência para mulheres em Los Angeles enquanto estavam falando de algumas dificuldades que sofreram quando eram mais novas. A maior estrela do Pop atualmente como muitas das adolescentes sofria para se encaixar no tal padrão de beleza, mas ela até hoje ainda sofre com problemas de peso.
Segundo fontes Gaga queria ser magérrima e ter um corpo de uma bailarina assim ela passou sua adolescência toda vomitando tudo o que comia porque odiava suas curvas, tudo culpa da comida italiana que seu pai dava para ela e como sabemos massa está no topo do alimento italiano.
Ela disse " Eu não sou uma pessoa confiante e eu sempre quis ter o corpo de uma bailarina mas eu era uma pessoa cheinha porque na minha casa tinha almôndegas todo dia em cima da mesa ".
Bom, a bulimia ajudou ela a ter um corpo magro mas como sabemos os ácidos estomacais prejudicava sua voz o que fez ela decidir parar de se maltratar, agora para manter o corpo ela faz exercícios e tenta manter uma alimentação saudável.
Lady Gaga fez um apelo para todas as mulheres para elas pararem de querer ter um corpo de manequim porque aquilo não é ser bonito, aquilo é seacabar por dentro, a maior beleza do mundo é uma pessoa feliz e que se aceita do jeito que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário