25 fevereiro 2012

Flashs da semana

Confira o que as celebridades andaram aprontando essa semana:
Taylor Swift e Zac Efron na premiere do filme ''Dr. Seuss The Lorax'' na tarde de domingo em Hollywood no dia 19 de fevereiro. Os dois estavam super confortáveis juntos fazendo com o que toda a imprensa fale que eles estão juntos. Além de que no tapete vermelho Zac deixou algo parecido com uma camisinha cair no chão. Polêmica, hahaha. (Getty Images norte américa)

Robert Pattinson na estréia de seu novo filme Bel Ami no domingo dia 19, sem a companhia da namorada Kristen Stewart mas super bem acompanhado por duas moças bem lindas. (Bauer Griffin)

Rihanna na comemoração de seu aniversário de 24 anos em Londres. Ela estava usando shorts e uma meia comprida. Foto do dia 20 de fevereiro. (Bauer Griffin)

Joe Jonas em Miami no Domingo dia 19, ele dedicou um tempinho para cumprimentar os fãs e no twitter ele compartilhou a notícia de que está no estúdio com os irmãos novamente. (Bauer Griffin)

A atriz Zooey Deschanel no tapete vermelho da premiação Writers Guild no domingo dia 19, ela estava usando um vestido xadrez comprido chamando atenção na festa. (Getty Images norte américa)

Nicole Scherzinger chegando na Inglaterra para assistir os desfiles do London Fashion Week, usando um macacão preto brilhante ela se apresentou na boate Boujis no dia 19 de Fevereiro. (FameFlynet)

A modelo e Angel da Victoria's Secret Rosie Huntington-Whiteley na semana de moda londrina em 20 de fevereiro. (FameFlynet)

Mariah Carey parou para dar atenção aos fãs, ela estava indo para o programa americano Good Morning America. Mariah estava usando um vestido que marca bem a silhueta para mostrar ao mundo que depois de pari gêmeos já está ficando gostosa de novo. 21 de fevereiro (PacificCoastNews)

Essa que acabou de pari, mostra que ganhou uns quilinhos a mais, mas já está correndo atrás do prejuízo. Ela foi jantar com o marido Jay-z em um momento de folga da filha no dia 20.(PacificCoastNews)

Rihanna que agora estava se jogando na balada em Londres, ela foi para a cidade para a premiação do Brit Awards 2012, mas claro que ela não ia ficar só no Hotel, Rihanna foi para o Mahiki Night Club no dia 21 de Fevereiro. (FameFlynet)

A Top brasileira Alessandra Ambrósio após ter ido pegar a filha na escola em Santa Monica, Califórnia, que abraçou o cachorrinho e não largou mais. A Angel que está esperando o segundo filho manteve os olhos sempre atentos na filha. Foto do dia 22 (FameFlynet)

A cantora e atriz Victoria Justice estava em Madri para promover o novo álbum da série, ela estava super descontraída com a multidão. Ela estava Muah meus fãs, eu amo vocês. 
A nova estrela da Nickelodeon manteve sempre o belo sorriso no rosto. 23 de Fevereiro (PacificCoastNews).

Emma Stone participou do almoço do Essence Black Woman em Beverly Hills, Califórnia. Ela estava super elegante angelical num vestido branco. Foto do dia 23 (Getty Images norte américa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário