18 fevereiro 2012

Flashs da semana

Confira o que as celebridades andaram aprontando nessa semana:

Reese Witherspoon indo para o programa Today em Nova York, dia 13 de fevereiro. Ela enfrentou o frio da cidade com um cachecol bem chamativo. ( Foto pacifcoastnews.com )

O casal David e Victoria Beckham foram vistos saindo de um restaurante com a filha Harper de apenas 7 meses. Os dois estavam na cidade por causa do New York Fashion Week. Fotos tiradas no domingo dia 12.  ( Foto pacifcoastnews.com )

O casal Adan Levine e sua namorada a modelo Anne Vyalitsyna foram pegos em um jantar depois do Grammy. O casal que mais Hot impossível estavam saindo do Mastro's SteakHouse em Beverly Hills 13/02. Foto (FameFlynet Pictures)

As amigas super fashions Kelly Ousbourne e a atriz Kate Mara no desfile de outono na NYFW na terça-feira dia 14. (Getty images) 

A atriz e cantora Leighton Meester depois de assistir aos principais desfiles da semana de moda nova yorkina, ela recolheu informações de últimas tendências para claro complementar o estilo de sua personagem Blair Waldorf no dia 14. (pacifcoastnews.com)

Daniel Radcliffe na premiere do filme A mulher de preto, na cidade de Madrid, Espanha no dia 14 de fevereiro. (getty images europa)

Nicki Minaj estava até bem vestida na festa do Viva Glam Mac cosméticos, ela é garota propaganda da marca junto com Ricky Martin. A festa rolou no dia 15/02. (Getty Images)

Angelina a Brad saindo de um dos restaurantes mais famoso de Paris o d'Argent. Eles estavam comemorando a estreia de Angelina como diretora do filme In The Land of Blood and Honey. (pacifcoastnews.com)

Taylor Swift  lindíssima indo para sua aula de canto na Califórnia, segundo ela para evoluir no seu próximo álbum, Taylor está buscando assistência de todos os lados diferentes da música. (FameFlynet Pictures)

Nenhum comentário:

Postar um comentário