04 fevereiro 2012

Flashs da semana

Confira a seguir os principais flashes dos paparazzi nessa semana no mundo badalado das celebridades:

A cantora Jennifer Lopez em um programa da Tv americano no dia 30 de janeiro em Nova York.
Foto por FameFlynet pictures.

Gwen Stefani e o marido Gavin Rossdale foram pescar felizes apesar de alguns rumores de que os dois estavam se separando, a pesca rolou no domingo dia 29 de Janeiro.
Foto por PacificCoastNews.com .

Christina Aguilera e Jordan Bratman levaram o filho Max para assistir os espetáculos do Cirque de Soleil no Stamples Center no Domingo dia 29 de Janeiro.
Foto PacificCoastNews.com .

Kristen Stewart não estava nada feliz com o assédio dos fotógrafos e mostrou o dedo do meio para os paparazzi quando saía de um restaurante no dia 31 de Janeiro em Paris, França. 
A atriz está na cidade luz para os desfiles da Chanel e até parecia de bom humor dando alguns autógrafos mas acabou se estressando um pouco.
Foto de FameFlynet .

Reese Witherspoom estava linda em um vestido de paetês verdes na estréia britânica de seu filme This means war. A première rolou em Londres no dia 30 de janeiro.
Foto por PacificCoastNews.com .

Ashley Tisdale desfilou em Beverly Hills para mostrar suas pernas em um micro short, ela fez compras na loja Planet Blue no dia 1º de Fevereiro.
Foto de FameFlynet .

A ex jurada do X factor Nicole Scherzinger no aeroporto de los Angeles no dia 1º de fevereiro chegando de Nova York. Nicole alegou ter desistido do reality show para se dedicar totalmente em sua carreira de cantora. Foto por FameFlynet .

A atriz Blake Lively em uma pausa das gravações de Gossip Girl, ela estava com um casaco pesado e com um copo de café para se manter aquecida no inverno de Nova York no dia 1º de fevereiro.
Foto por PacificCoastNews.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário