05 outubro 2011

Confira "What doesnt't kill you (stronger)" da Kelly Clarkson


Kelly Clarkson divulgou a versão final de What doesnt't kill you do álbum Stronger que está previsto para ser lançado em três semanas.
Kelly não gosta muito que suas músicas caem na net, mas essa música a própria cantora divulgou para nós, ela escreveu que ouviu dizer que algumas versões do som começaram a aparecer online mas que ela quer que os fãs escutem a música real :



O som tem uma batida bem vibrante e com acentos de guitarra no fundo, ela canta: "Você acha que tem o melhor de mim / Você acha que teve o último sorriso / Aposto que você acha que tudo de bom se foi / Pense que você me deixou para baixo / acha que eu viria correndo de volta / baby, você não me conhece, porque você está absolutamente errado. "
"O que não te mata te faz mais forte / Não quer dizer que eu estou sozinha quando pensa que estou sozinha",
 A música que é meio vintage tem uma mensagem de superação de namoro e realmente deixa qualquer um mais "Stronger", agora é esperar o álbum sair e nos fartarmos com essa super cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário