05 junho 2011

O melhor do Tapete vermelho do Mtv Movie Awards 2011

O Tapete vermelho do Mtv Movie Awards desse ano nos trouxe várias celebridades com estilos clássicos e até estranhos,a seguir você confere os destaques de quem desfilou por lá:

Selena Gomez veste Giambattista Valli
Selena Gomez estava bem bonita com uma saia e blusa estilo verão. Ela completa o look com mechas do cabelo pra trás e uma maquiagem leve.
Kristen Stewart veste Balmain
Kristen Stewart estava esbanjando felicidade no tapete vermelho num vestido tomara-que-caia, com alguns alfinetes dependurados.A nossa queridinha de Crepúsculo usou seus cabelos soltos em suaves camadas e como sempre ela optou por poucas jóias e maquiagem leve,sapatos de salto e bico fino completa o look.
Emma Watson veste Marchesa
Emma Watson estava bem alto astral no tapete vermelho da MTV ela usava um vestido branco com bordas de prata no decote e nas mangas.Sandálias de prata completa o look da bruxinha.
Leighton Meester usa Balmain
Leighton Meester é daquelas que gosta de brilho,pra ela se o look tem brilho é esse que ela usa.O vestido da Queen tem mangas longas e claro,brilho.As sandálias são pratas e combinou perfeitamente com o vestido.
Emma Stone usa Bottega Veneta
Sempre impecável, Emma Stone deixou o loiro de lado e entrou no time das ruivas.No Red Carpet ela usava um vestido com uma sobreposição de renda preta de cetim amarelo e uma fita marcando a cintura.Sandálias de cetim e uma Bolsa alaranjada deram um toque final no look.
Lil Mama veste Sherri Hill
A cantora Lil Mama,aquela que canta o remix de Girlfriend com a Avril Lavigne estava bem sexy rock no tapete vermelho em um vestido curto e botas pretas altíssimas.O look sai do estilo rock quando entra a peruca loira.
Amanda Bynes usa Herve Leger
A minha queridinha da comédia Amanda Bynes desfilou no Movie Awards num vestido nude e com sandálias em tons vibrantes azul-esverdeado.Ela acertou nas sandálias mas o que a fez pensar que a bolsa iria dar certo com esse look?
Reese Witherspoon
Reese Witherspoon ganhou o prêmio MTV Generation e o prêmio da mais sem graça da festa.Ela usou um vestido clássico com uma estampa podre ,o decote ajudou ela a mostrar seu corpão ,ela completa o look com sandálias cor de pele.
Jessica Szohr veste Alice + Olivia
Jessica Szohr usou um macacão no MTV Movie Awards ele era preto-e-branco e tinha umas estampas bem sem noção. Os macacões estão definitivamente na moda nesta temporada, mas esse macacão ofuscou a beleza da atriz de Gossip Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário