29 junho 2011

Lady Gaga fala sobre a polêmica das pulseiras ''We Pray For Japan''

 Tem gente falando que Lady Gaga está lucrando com as pulseiras que ela fez para as vítimas do terremoto e tsunami no japão.Segundo um escritório de advocacia (1-800-LAW-FIRM) Gaga teria sobrecarregado o custo de transporte das pulseiras e não teria enviado todo a ganho para as vítimas japonesas, aí o escritório entrou com uma ação contra a Gaga.
Um representante da mother monster divulgou uma resposta: "Esta ação equivocada é sem mérito e, infelizmente, desvia a atenção dos fãs ao redor do mundo que estão apoiando o povo do Japão. A doação feita com a compra (5 dólares) de cada pulseira vai ajudar o desastre que foi imenso. Nenhum lucro está sendo feito com o envio e os impostos foram feitos em conformidade com os requisitos legais locais. Lady Gaga tem, ajudado também com o seu próprio dinheiro e continua apoiando as vítimas do desastre."

Sinceramente Lady Gaga não precisa desse dinheiro pois é o que ela está tendo de sobra nos dias de hoje, ela fez essas pulseiras de coração para ajudar o povo japonês que ela ama então não há do que reclamar sobre esse caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário