17 maio 2011

Miley Faz outra Tatuagem aqui no Brasil

Miley está deixando nós fãs brasileiros muito felizes,a cantora que está em turnê em nossas terras fez mais uma tatuagem,a sexta para sermos mais exatos.
No domingo, Miley Cyrus e alguns membros de sua equipe de produção contrataram um tatuador brasileiro que foi até seu quarto no hotel.Miley tem somente 18 anos e já tem 6 tattoos ela que tem sua imagem muito ligada à Disney esperamos que isso não afete sua carreira como atriz.
O Kengo(desculpe pela palavra) do tatuador, Fabio Satori se recusou a revelar o desenho exato que Miley fez em seu pulso direito, mas disse que a atriz lhe pediu para desenhar algo que possa ser seu "porto seguro".
Miley ainda disse à mãe que ela queria algo que se referia a um lugar seguro para onde ela possa sempre estar e um lembrete de sempre ter os pés no chão.
Tatuagens são desenhos que duram a vida toda e não deve ser feita por impulso do momento. Embora possa ser divertido e estimulante para Miley agora brincar com arte no corpo,quando ela tiver uns 30 anos de idade deve achar as tattos ridículas.Miley pode estar dando a entender para seus fãs que tatuagens são uma maneira divertida de acessórios,em vez de uma alteração permanente no seu corpo.
Eu adoro a miley,adoro seus filmes,adoro a série e amo seus Cd's,não me incomodo nem um pouco dela já tão novinha ter 6 tatuagens ela sabe o que está fazendo,mas claro espero que ela nunca exagere na quantidade como seu irmão Trace Cyrus
.
Abaixo algumas fotinhas do momento:




Nenhum comentário:

Postar um comentário