02 maio 2011

Met Gala 2011 o melhor do tapete vermelho

Ashley Olsen
Ashley Olsen estava tipicamente excêntrica no Met Gala 2011,no tapete vermelho ela usava um vestido reto com algumas mangas volumosas no ombro.As gêmeas Olsen sempre foram bem antenadas com a moda, dificilmente elas erram no tapete vermelho mais dessa vez ela pode ter dado um tropeço.


Mary-Kate Olsen usa Vintage
As gêmeas Olsen seguem para um caminho diferente, e como elas estão usando,esta é a moda, afinal! No baile do Met 2011, Mary-Kate Olsen caminhou no tapete vermelho em um vestido de organza vintage. Com as mangas longas e babados inferiores,mas este vestido é tão inesperado para uma fashionista moderna como ela. Mary-Kate completou o look com pulseiras verdes.


Dakota Fanning em Valentino
É difícil não gostar da escolha de Dakota Fanning para o baile do Met. A jovem atriz desempenhou até sua juventude em uma confecção de Valentino, implementada com alguns alegres apliques
de flores. Só de olhar esse vestido eu me lembro da primavera,ok isso deve ser só comigo.

Beyonce com Alexander McQueen
Beyoncé estava divina,linda e super fashion usando um vestido que marca bem suas lindas silhuetas.Esse look também lembrou um pouco os toureiros espanhóis, com uma bainha de tule. Sasha Fierce, arrasando!

Fergie em Marchesa
Fergie parecia uma noiva dos anos 80 em um vestido de ombros longos ela estava radiante fora a cor que não combinou com ela a deixando mais velha.

Gisele veste Alexander McQueen
Gisele Bunchen nossa top mais famosa do mundo usava um vestido vermelho bem volumoso . A saia tinha pregas, com bordas cruas deu ao mesmo tempo uma Gisele sexy e romântica. Fiel ao seu estilo, Gisele terminou o seu look com seus cabelos em ondas longas e um bronzeado típico brasileiro.


Rihanna em Stella McCartney
Rihanna apareceu em um olhar inesperado para o baile do Met. Ela usava um vestido de um-ombro com lantejoulas e sandálias plataforma strapply preto. A escolha de usar o cabelo com uma longa trança vermelha que ficou estranho mais valeu a ousadia.

Kristen Stewart usa Custom Proenza Schouler
Kristen Stewart foi muito aguardada na festa,mas não correspondeu às nossas expectativas.No tapete ela usava um vestido vermelho vibrante personalizado com estampa gráfica.Mas não funciounou muito,o vestido deixou nossa queridinha muito quadrada, mas Kristen estava com uma maquiagem bem bonita.

Ashley Greene em Custom Donna Karan
Ashley Greene certamente sabia como se destacar no baile do Met,usando um projeto de Donna Karan. A confecção volumosa de tule era adornada com faixas de lantejoulas prata com uma cauda fantástica.

Taylor Swift usa J. Couture Mendel
Taylor Swift meio na onda Vampiresca no tapete vermelho em um vestido nude e preto.Seus cachos famosos foram penteeados para trás deixando o olhar mais elegante.

Sarah Jessica Parker com Alexander McQueen
Sarah Jessica Parker simplesmente abalou as estruturas com um vestido do eterno Alexander McQueen.Vestido champanhe totalmente frisado tinha uma silhueta esguia, pescoço alto drapeado e chique mangas três-quartos, ela deu um toque no visu com um coque retrô.

Jennifer Lopez com Gucci
Jennifer Lopez sempre se veste para arrasar e chamar atenção,certamente não havia como não notar J. Lo no Met Gala 2011 que se jogou no Pink.

Blake Lively em Chanel Couture
É difícil imaginar que Blake Lively com um corpaço que ela tem iria escondê-lo atrás de tanto pano, a estrela que está curtindo com suas madeixas ruivas brilhava com um Chanel Couture que poderia ser facilmente confundida com Marchesa(outro de seus estilistas favoritos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário