15 maio 2011

Flashs da semana

Britney Spears usou um vestido rosa,curto com estampas geométricas para sua aparição no Wango Tango KIISFM no dia 14 de maio de 2011. A cantora não se apresentaou, mas Ke $ ha, Jennifer Lopez, Pitbull, Ne-Yo, Selena Gomez, Matthew Morrison, Lupe Fiasco, T-Pain, e mais algumas celebridades subiram no palco.
(Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

As estrelas podem ter esbanjados diamantes em Cannes, mas em Nova York, Mary-Kate Olsen estava toda embrulhada em casacos e cachecóis.A It Girl saiu para comprar seu café na sexta-feira 13 de maio de 2011.
(Foto: Bauer Griffin)

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton no National Movie Awards, em Londres no dia 12 de maio de 2011. A cantora acaba de marcar um show como co-anfitrião do próximo X Factor.
(Foto: PacificCoastNews.com)

Lady Gaga já chegou "chegando" no festival de cannes no dia 11 de maio de 2011, e ela estava tão o quanto diferente como se isso fosse novidade.Ela ainda não se arriscou como atriz em um longa,mas fez uma performance espetacular cantando Judas para os fãs franceses.
(Foto PacificCoastNews.com)

Joe e Kevin Jonas sairam para passear com um Jonas Dog no dia 10 de maio de 2011,por ali concerteza tinha muita menina querendo saber se o cachorrinho tinha telefone.Joe está para lançar um álbum solo, que segundo ele terá uma vibe mais urbano ,um pouco diferente do Pop dos Jonas Brothers.
(Foto: FlynetPictures.com)

Com um tempinho livre em sua agenda, Christina Aguilera foi curtir uma balada com namorado Matthew Rutler em 09 de maio de 2011.
(Foto: PacificCoastNews.com)

As irmãs Paris e Nicky Hilton comemoraram o Dia das Mães com um jantar com a mãe, Kathy Hilton na noite de domingo o8 de maio de 2011.Família Hilton esbanjando charme.
(Foto: FlynetPictures.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário