09 maio 2011

Diretora de "Judas" diz que o vídeo não é uma Blasfêmia


Uma música com o nome de "Judas" já vem para provocar conflitos e muito Blá Blá Blá ... como está sendo no caso do clipe de Lady Gaga.
Sobre o tumulto da estréia que o vídeo causou, os monstrinhos afirmam que o clipe não é um ataque à religião.Eles Respeitam as escolhas religiosas de todo mundo e também declararam que o clipe significou mais para celebrar a fé do que para desafiá-la.
A MTV fez uma entrevista com a diretora do vídeo, Laurie Ann Gibson para obter suas opiniões que o vídeo causou.Abaixo tem um trecho da entrevista:
"Sou um ser humano e tenho minhas crenças, Jesus tinha uma coroa de espinhos, ele morreu por meus pecados, então eu digo para as pessoas religiosas que, pessoalmente, eu não posso falar por Gaga, mas como uma diretora, uma coreógrafa e como uma crente, eu digo que eu nunca iria difamar meu salvador, o amor e seus sacrifícios que ele fez por nós.Eu só quero que as pessoas não julguem mal o vídeo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário