19 maio 2011

Demi Lovato está planejando uma nova turnê que inclui o Brasil

Demi Lovato está dando a volta por cima trabalhando pesado em novas músicas e ela anunciou aos seus fãs que ela está planejando uma turnê para 2011! Uhuuuuuuuuuuuuuuul \o/
Demi Lovato tem impressionado o mundo com seu processo de forte recuperação desde que ela terminou seu tratamento. Ela está mostrando o seu corpo de biquini e se aceitando como ela é, depois de admitir a sua luta contra um transtorno alimentar, e agora ela está muito focada em seu novo CD.E uma prova de que ela voltou aos trilhos foi um anúncio de uma nova turnê internacional para 2011!
Demi estava conversando com seus fãs no Twitter,quando de repente um , Madison Edwards, perguntou se ela estava planejando uma turnê para 2011 e Demi respondeu "Sim", para felicidade dos fãs e minha felicidade também que amo os CDs dela! Demi revelou que vai incluir o nosso país porque há muitos pedidos de fãs para ela vir ao Brasil.
Ela também revelou que seu novo single já está pronto, o que significa que estamos no caminho certo para conseguir novas músicas de Demi!
Eu estou realmente empolgado com a volta da Demi e vocês? Se animaram com a notícia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário