22 maio 2011

Billboard Music Award 2011-White Carpet

A festa foi incrível e no tapete branco apareceu várias celebridades muito bem vestidas,confira o melhor das Divas:

                        
Hillary Scott
A Lady Antebellum Hillary ousou no decote de seu vestido bem curto.Ela completou o look com uma maquiagem bem sofisticada.

                              
Kylie Minogue veste Alexander McQueen
Na minha opinião esse é o melhor look da festa esse vestido leve de McQueen combinou perfeitamente com suas plataformas de camurça.O único erro do vestido foi o ombro longo e o look completa com sua maquiagem nude e seus cabelos bem naturais. #SaveMcQueen


                 
Nicki Minaj veste Mark Fast
Nicki Minaj apareceu para ousar e não nos decepcionou no BMA,ela abusou do azul Bebê e diferenciou com brilhos no segmento das pernas,as sandálias brancas e seu cabelo rosa completam o look.



Rihanna veste Max Azria
Rihanna optou por um macacão totalmente da paz no Billboard Music.Seus cabelos vermelhos deram um tcham no look da morena e sua maquiagem estava incrível.

                            
Selena Gomez veste Dolce & Gabbana
Ela estava muito sofisticada e sexy no evento.Selena nos surpreendeu com essas pernas de fora e esse decote incrível do vestido de
Dolce & Gabbana .Ela completa o look com uma sandália vermelha e maquiagem leve.

                
Ke$ha
Ela desfilou no tapete branco num mini vestido de cetim azul com ombros arrojados e um comprimento leve no vestido. O vestido da cantora é meio futurista representando todo seu Girl Power.Purpurina e uma maquiagem bem estilosa completa o seu look.

                         
Taylor Swift veste Elie Saab
Taylor Swift trouxe muito brilho ao Billboard Music Awards, usando um requintado vestido Tomara-que-caia da estilista Elie Saab meio rosa.Ela completa o look com leves ondas no cabelo,Blush e o batom vermelho,sua marca registrada.


                      
Fergie veste Herve Leger
Fergie desfilou no Billboard Music Awards, em um vestido de couro de Herve Leger,o que diferencia o vestido é um decote bem provocativo. A cantora usou maquiagem forte nos olhos e na boca ela usou um nude,Sapatos e bolsa de Christian Louboutin e Alexander McQueen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário