25 maio 2011

Beyoncé explica por que não foi totalmente original na apresentação do BMA

Quando a gente assiste a apresentação da Beyoncé no Billboard Awards 2011,a gente nem imagina que ela pode ter copiado (ou se inspirado) porque a apresentação foi divina mas como já sabemos uma cantora italiana Lorella Cuccarini já fez uma apresentação igualzinha,antes dela.
Numa entrevista Beyoncé explica por que ela pegou emprestado a apresentação de Cuccarini.

"Meu maquiador me mostrou o desempenho de Lorella Cuccarini um ano atrás, e isso me inspirou muito. Eu, então, me reuni com algumas pessoas que trabalharam com ela. A tecnologia e o conceito são incríveis. Agradeço a Deus pelo o YouTube ou eu nunca teria sido apresentada a algo tão inspirador. Eu nunca trabalhei tão duro em qualquer outra apresentação na minha vida como trabalhei para a Billboard ".

A seguir tem um vídeo com as duas apresentações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário