22 março 2011

Katy Perry usa nariz de palhaço + Katy é vaiada em Londres

Katy Perry estava usando muito frequentemente chocantes perucas azuis para divulgar seu álbum, toneladas de maquiagem brilhantes mas agora ela acrescentou mais um item ao seu modelito: um nariz de palhaço bem grande! Só que desta vez a princesa do pop vestiu a peça por uma causa de caridade.
Katy Perry se apresentando no Hammersmith Apollo,na noite de sexta-feira, em seguida, ela foi para a BBC Radio One Studios para participar de seu evento de caridade - , que levantou US $ 2,4 milhões para a organização Comic Relief. Ela saiu um pouco depois com o nariz vermelho impressionante.Parecendo uma Palhaça!
Katy twitou sobre a aparência antes de ir para os estúdios, e acrescentou uma outra maneira para que as pessoas contribuíssem para o evento de caridade. "Fazer algo muito especial para o "rednoseday"http://bit.ly/em9JYY Sua contribuição fará diferença #!" , escreveu ela.
E nessa noite de domingo
Katy Perry teve uma surpresa bem ruim durante um show em Londres, na Inglaterra.A cantora foi vaiada ao tentar cantar uma música do Justin Bieber. Ela queria fazer um Cover e então ela disse “Justin Bieber” como sugestão, a plateia vaiou a ideia.No lugar, ela fez um cover meio acústico de “Only Girl (In the World)” da Rihanna,que ficou ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário