07 fevereiro 2011

Para Cory Monteith manter o ritmo em Glee é um desafio

Cory Monteith (Bauer Griffin)Cory Monteith tornou-se famoso por interpretar Finn em Glee, mas tinha pouca experiência de canto e dança em comparação com seus colegas de elenco quando entrou para o seriado.
Ele disse: "Foi uma grande oportunidade para mim aprender a cantar e dançar. Eu nunca fiz nada como isso antes. Também tem sido um sonho realizado com artistas experientes da Broadway ao lado de mim. " Cory adora trabalhar em Glee e quer manter o seu papel enquanto puder.
Ele acrescentou: "Eu nunca soube o que ia acontecer. Agora, de repente, eu sei que vou estar em Los Angeles nos próximos dois anos. É ótimo.
"
Eu amo Glee,vamos conferir Umbrella-Singin' In the Rain.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário