16 janeiro 2011

Novo Reality Da Paris Mostra Realmente quem ela é

Paris Hilton (Photo Agency)Paris Hilton prometeu que seu novo reality show "O Mundo Segundo a Paris'' irá mostrar-lhe como ela realmente é, ao contrário do "personagem" que ela criou para aparecer com o amigo de Nicole Richie em ''The Simple Life''.Ela disse:Na série "On The Simple Life'' , eu estava sendo uma personagem.
Paris tem sido seguida à toda hora, pelas câmeras desde Outubro e a socialite acredita que o show vai dar um verdadeiro relato da sua vida "louca e sem medo".
Ela disse para o  ''The Hollywood Reporter'' : "Há tantas coisas loucas no show, mas uma das mais loucas é saltar de um avião de pára-quedas.
"Eu tenho medo, e eu vivo a vida ao máximo precisava sentir uma sensação nova.Pular de um avião é o sentimento mais incrível do mundo.
"Nós fomos fotografar desde outubro-novembro, e é o acesso total em minha vida. Estou gravando a partir do momento em que eu acordo até ir para a cama à noite.
"Eu até brigo com eles algumas vezes, quando eles vêm tão cedo."
Paris,também revelou algumas conversas e argumentos foram gravadas que ela "não pode acreditar que o mundo vai ver" - e que alguns convidados especiais serão exibidos na mostra.
O Mundo Segundo a Paris vai ao ar nesta primavera.

Confira um Clipe Da Nossa Patricinha preferida do mundo Todo *-*
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário