17 janeiro 2011

As Celebridades no "Globo de Ouro"

As mais bem vestidas,
O Golden Globe Awards comemora os melhores do cinema e da televisão de entretenimento e atrai um bando de celebridades, pessoas bem vestidas. Veja o glamour,sensual, simples e sofisticado.


Anne Hathaway
Anne Hathaway vestiu Giorgio Armani,descrito como "mini-CDs". Seu vestido futurista destaca os ombros estruturados.
Sofia Vergara
A estrela de "Modern Family" Sofia Vergara ostentou suas curvas muito amada em um vestido vermelho/rosa profundo por Vera Wang. O vestido apresentou nas costas um picante lace-up, que lhe deu um pouco de sabor sex shop. Mas quem vai reclamar?
Helena Bonham Carter
Sim, Helena Bonham Carter decidiu complementar o seu vestido de Vivienne Westwood com sapatos inadequados. É claro que ela fez. A bruxa de Harry Potter parece que quis trazer sua personagem pro mundo real,mais aqui no Brasil
a cantora Mallu Magalhães já usou sapatos com cores diferentes veja Aqui .
Jane Lynch
A estrela da série que eu AMO Glee e vencedora do Globo de Ouro Jane Lynch usou um espetacular vestido preto de Rahimi Ali,com um decote de jóias e com detalhes de penas no final do comprimento. Esta não é a primeira vez que ela escolhe um vestido de Rahimi para o tapete vermelho, ela usou outro vestido do mesmo designer para o Emmy Awards 2010.
Leighton Meester
Leighton Meester mostrou suas pernas fabulosas em um vestido de Burberry Prorsum. Ela acrescentou um pouco de brilho ao seu look surpreendentemente recatada com cristal ornamentados sandálias de tiras e uma bolsa de noite Dourada.
Megan Fox
Megan Fox brilhou em um vestido rosa apagadinho de Armani Privé com um cristal cravado no corpete.
Estava deslumbrante como sempre.
Halle Berry
Santa Halle! A atriz vencedora do Oscar foi inegavelmente quente em um vestido de Nina Ricci com um trem de transmissão completa. Um vestido bem provocante! Esperemos que ela tem algo igualmente especial prevista para o próximo Academy Awards.
                                    Catherine Zeta Jones Catherine Zeta Jones estava deslumbrante em um vestido verde-esmeralda strapless porMonique Lhuillier.Usando brincos de diamante Regal,
Quais as Celebry's mais Hot na sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário